sábado, 3 de abril de 2010

Quer conquistar a pessoa certa? Se sim, dar uma olhada nessas DICAS


Se você quer conquistar a pessoa certa para você ter um grande e bom relacionamento, você precisa de um enorme processo de dicas e conselhos, pois nunca é tão fácil adquirir o amor da sua vida para si. Aqui abaixo vão algumas dicas para que você consiga conquistar a pessoa que você ama, confira:

- saiba como ele está afim:
Comece a conversar com ele das coisas que você mais gosta assim você já sabe qual conversa você pode puxar.

- veja qual o seu estilo antes de dizer que é ele seu amor:
Sempre quando você se amarrar em alguém, invista primeiro em como ele é e no que mais gosta como em estilo e com quem anda.

- siga seus passos moderadamente:
Não corra sempre atrás dele, isso faz com que ele perceba que você é uma garota super melosa e às vezes, ele não é lá o chiclete que você demonstra ser.

- converse:
Um bom dialogo sempre faz muito bem, e também faz com que você o conheça muito melhor pela sua forma de falar, e as vezes até por agir.

- seja você mesma, e brinque:
Homens gostam de garotas animadas, que sempre sorriem e que nunca reclamam de coisas que não tem sentido.

- não fique tremendo, se acalme.
Sempre que estiver nervosa, não vai conseguir nada, isso só ajuda a atrapalhar você em todos os sentidos, tanto na hora de olhar pra ele quanto na hora de falar com ele.


Espero que tenha gostado.... dessa dicas, mais na verdade ainda não conseguir encontrar uma pessoa certa na minha vida. Quando pensei que tinha encontrado eu o perdi, só que não tinha seguido todas essas regras, agora vou fazer direitinho e vamos ver o que dá. (Claudia Lopes)


Nenhum comentário: